Morador de Mamborê morre após se enroscar em fios de internet
A vítima estava indo buscar o filho na escola quando sofreu o acidente

O acidente foi registrado no dia 11, de fevereiro, na Avenida Antônio Chiminacio, na cidade de Mamborê, Ademir Kuka de Almeida, conduzia sua motocicleta quando se enroscou em alguns cabos de internet que havia caído após uma colheitadeira enroscar nos cabos e derrubar, em um vídeo de câmera de segurança aparece a colheitadeira passando na avenida momentos após derrubar os cabos telefônicos.
Segundo as informações, Ademir Kuka de Almeida de 46 anos, estava indo buscar seu filho de apenas 7 anos na escola, Ademir, não percebeu os fios pendurados e acabou se enroscando, a vítima acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a cair e bater forte com a cabeça no asfalto.
Ademir, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, porém, devido à gravidade do estado de saúde, Ademir, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, e após realizar diversos exames, a vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência na cabeça.
Após quatro horas de cirurgia, Almeida foi encaminhado para UTI do Hospital Santa Casa, onde permaneceu até às 21h da última terça-feira, 25, quando Antônio não resistiu, vindo a óbito.
Ademir Kuka de Almeida, deixa esposa e quatro filhos, duas meninas de 19 e 14 anos e dois meninos de 11 e 06 anos.
O filho mais novo pede pelo pai todos os dias, escreve cartas para o pai e pede para levarem ele ao cemitério.
A família pede justiça.
COMENTÁRIOS