Seja bem-vindo
Campo Mourão,06/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem que morreu após acidente em Campo Mourão pode ter sido espancado por pessoas em situação de rua minutos antes

Família aponta agressões na área central e pede investigação; Polícia Civil apura se violência sofrida antes do acidente contribuiu para a morte

noticiascm.com.br
Jovem que morreu após acidente em Campo Mourão pode ter sido espancado por pessoas em situação de rua minutos antes Fotos: noticiascm.com.br

Por Redação


A morte de um jovem de 27 anos, morador de Peabiru, após um grave acidente de trânsito em Campo Mourão, pode ter relação direta com agressões que ele teria sofrido minutos antes da colisão. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com familiares e testemunhas, Lucas José Cesário teria sido espancado por quatro pessoas que aparentam ser moradores em situação de rua, nas proximidades de um estabelecimento comercial na região central da cidade, na manhã de domingo. A violência teria ocorrido pouco antes de ele entrar em seu carro.

Segundo os relatos, o jovem teria sido atacado por três homens e uma mulher. Mesmo ferido e com perda de sangue, ele conseguiu deixar o local dirigindo. Minutos depois, ao trafegar pela rua Roberto Brensinski, acabou avançando a preferencial e foi atingido por um Ford Focus que seguia pela avenida Guilherme de Paula Xavier.

Com o impacto, Lucas perdeu o controle do Ford Ka e colidiu contra uma carreta estacionada. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas não resistiu e morreu na manhã de segunda-feira.

A suspeita de que pessoas em situação de rua estejam envolvidas nas agressões ganhou ainda mais força após um amigo da vítima, também de Peabiru, ter ido até Campo Mourão em busca de imagens de câmeras de segurança. Segundo relatos, ele também teria sido atacado pelas mesmas pessoas na área central.

Imagens de monitoramento mostram um indivíduo segurando um pedaço de concreto e tentando atingir esse amigo, que conseguiu fugir do local com ferimentos leves. O material deve ser analisado pela Polícia Civil.



A família acredita que o espancamento pode ter sido determinante para o acidente, já que o jovem teria perdido muito sangue antes de dirigir. A investigação agora busca confirmar a autoria das agressões, identificar os suspeitos e entender se a violência sofrida minutos antes contribuiu para a morte.








A Polícia Civil pede que possíveis testemunhas e comerciantes da região central que possuam câmeras de segurança procurem a delegacia para colaborar com o inquérito.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.